Assustadora Ilha das Bonecas


Localizada em Xochimilco, no México, La Isla de las Muñecas ou “Island of the dolls” é um lugar é simplesmente assustador, praticamente um cemitério de bonecas, com inúmeras bonecas de plástico penduradas para onde quer que se olhe.


Tudo começou quando Don Julian Santa Ana Barrera, que viveu há 50 anos no lugar, começou a recolher bonecas velhas que coletava no lixo para pendurar nas árvores e em sua casa, com o intuito de afastar assombrações. Dae, depois disso, todos os que por ali moravam, começaram a penduravam também rsrs
Depois que uma jovem que visitava a ilha morreu afogada em 1951, Julian começou a decorar as árvores com as tais bonecas.


Aterrorizado com o espírito da menina que sempre ouvia chorar, resolveu pendurar nas arvoras cada boneca que conseguia, para enfeiurar proteger o local.
Julian morreu afogado em 2001 no mesmo lugar que a menina. Seria essa uma coencidência??
Depois disso, a ilha virou um santuário dedicado as crianças pobres. Muitos ainda acreditam que as bonecas foram alimentadas com o espírito da menina. Credo!!!
La Isla de las Muñecas é hoje uma das atrações turísticas do México. Muitos dizem, que as bonecas podem se mover e sussurrar no ouvido dos viajantes, oferecendo um convite para sua casa.



Essa ilha ta mas pra ilha do Capeta

0 comentários:

Postar um comentário